Agradecimento do Cuidar da Profissão Bahia

Na reta final a emoção toma conta da categoria e os apoios ao Cuidar da Profissão se multiplicam. Nesse momento bate mais forte o coração e todos fazem questão de um posicionamento mais efetivo. Mais de 200 (duzentos) apoios foram contabilizados entre pessoas físicas ou jurídicas, numa clara demonstração de alinhamento ético e político com as propostas do Cuidar da Profissão.

“Com amor no coração, preparamos a invasão”.

É com muita alegria e agradecimento que celebramos esses apoios, o carinho e força de cada um daqueles que contribuíram das mais diversas formas.

Os apoios vieram das mais diversas vertentes:

Agradecemos aos representantes de coordenações de curso de Psicologia de IES, estudantes de Psicologia de diversas IES, o Diretório Acadêmico da Ufba, professores e professoras de Psicologia e cursos afins, profissionais de outras categorias e membros de Conselhos de classe.

Molije (UFBA) e Marilda (BAHIANA) apoiam a Chapa 12

Agradecemos também aos profissionais das mais diversas localidades: Salvador do interior do estado da Bahia. Agradecemos aos profissionais do Estado de Sergipe (em vias de desmembramento) que em peso nos apóiam por saber que essa gestão é séria e cumpre as promessas realizadas. E agradecemos também aos profissionais dos demais estados brasileiros.

Carmedite (Feira de Santana) e Marília (Eunápolis)



Adriano e Edel (Comitê Gestor Sergipe)

Agradecemos aos Psicólogos e as Psicólogas das mais diversas áreas de atuação: do trânsito, da área da assistência, da área jurídica, da área clínica, da área hospitalar, da saúde atenção básica, da área organizacional, do sistema prisional, das políticas públicas, da saúde mental, da área social, enfim, de toda a categoria que entendeu nossas propostas e percebeu que não existe nenhum esquecimento das áreas tradicionais da categoria e a luta se faz coletivamente e não pensando cada qual no seu quadrado.

Psicólogas do Trânsito presentes na festa de adesão


Fernanda Vidal, Valter da Mata e Ana Luísa cheios de planos bons

Agradecemos por fim aos representantes dos movimentos sociais, luta antimanicomial, movimento de mulheres, movimento negro, movimento lgbtts, movimento sem teto, entre outros tantos, que já são parceiros de lutas e renovaram as alianças, por compreenderem que a Psicologia deve sim, estar alinhada com os princípios básicos dos Direitos Humanos, em favor de uma sociedade mais justa e equânime.

Vanice e Frederico Neto da Revista Grauçá apoiam o Cuidar da Profissão

Amanhã é o dia da eleição e conclamamos para cada um de vocês que nos apóia que renove a sua aliança, de acordo com o seu alcance. Todos que puderem votar não se furtem desse direito cívico, aqueles que não são psicólogos, ligue para os amigos que são e peçam para votar na chapa 12. Quem puder, pode ir para o conselho nos ajudar na boca de urna convencendo os desavisados de plantão que a única opção conseqüente dia 27 é a Chapa 12.

Entidades do Movimento Antimanicomial apoiam o Cuidar da Profissão


É nesse clima de paz, alegria e união, seguiremos em frente acreditando que “Nossos planos são muito bons”. 

Clayton e Maria Célia, serenidade do Cuidar Bahia

Um comentário:

Le Conducteur disse...

Gostei muito da proposta do Blog e quero me disponibilizar pra qualquer ajuda que necesitarem.Sou Psicologo do Transito e dono do blog Le conducteur (www.leconducteur.blogspot.com) sobre esse tema.
Aproveito para parabenizar pelo trabalho e torço pra que voces ganhem essa eleiçao.

Rubens Prado