Debate entre chapas em Feira de Santana

Na última quinta-feira, 29 de julho de 2010, ocorreu no Hotel Portal da Princesa, Feira de Santana, o primeiro debate entre chapas que concorrem a XIII Plenária do CRP 03. O debate fez parte da programação promovido pela Seção Sertão, que envolveu além do debate, uma apresentação da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF) e uma da Biblioteca Virtual de psicologia (BVS-Psi).
Estiveram presentes representando a chapa 12-Cuidar da Profissão: Valter da Mata (candidato a presidência), Rosângela Castro e Clayton Almeida.
O debate ocorreu num clima de muito respeito e cordialidade, as chapas responderam a diversas questões levantadas pelas(os) psicólogas(os) do Município.
O Cuidar da Profissão ressaltou os avanços realizados no Interior na atual gestão, em especial, a criação da COMINTER - Comissão de Interiorização, que potencializou as ações em diversos municípios do Estado da Bahia,
O grande vencedor do debate foi a categoria profissional, que pôde avaliar as propostas das duas chapas concorrentes e colocar seus anseios para os próximos anos.  

Nenhum comentário: