Debate Entre as Chapas para o XIII Plenário

Ocorreu ontem, 11 de agosto, na sede do Conselho Regional de Psicologia 3ª Região o debate entre as duas chapas que concorrem ao XIII Plenário.
Durante duas horas e meia, os candidatos a presidente das duas chapas, mediado pelo Diretor do Sindicato Geová Moraes, puderam expôr suas propostas de campanha detinadas a gestão para o triênio 2010-2013.
No debate a platéia pôde questionar às chapas quais eram as propostas para os mais deversos temas da Psicologia. Ética, Direitos Humanos, Psicologia e Mídia, Saúde Suplementar, Condições de  trabalho, foram apenas alguns dos temas levantados pela platéia.
As(os) Psicólogas(os) Valter da Mata, Rosângela Castro e Nicoleta Mattos defenderam as propostas do Cuidar da Profissão-BA. Longe de promessas eleitoreiras ou saídas fáceis, as(os) três defenderam as propostas que foram construídas coletivamente pelas(os) colaboradoras(es) e membros da chapa.
Ao final a Chapa 12 - Cuidar da Profissão comemorou o resultado do debate, que foi totalmente filmado e deve ser divulgado na íntegra no site do CRP 03 e possivelmente aqui nesse blog.

Lembramos que 27 de agosto, vote 12 - Cuidar da Profissão para o CRP
Para o CRP vote 21, Prá Cuidar da Profissão  

Nenhum comentário: